A Plizy torce muito para que você ame suas peças, mas sabemos que problemas podem acontecer. Se a compra não estiver de acordo com sua necessidade fazemos a troca.
Quem paga frete na troca de produto?
Na 1ª troca o envio até a nossa loja fica por conta do cliente, e o reenvio da nova peça fica por conta da loja, exceto em casos de erro ou defeitos, onde todo o custo é responsabilidade da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.
Houve um erro no envio ou o produto está com defeito?
Nesse caso todo o custo do frete fica por nossa conta. Envie no e-mail [email protected] a solicitação de troca, anexando fotos que comprovem a situação para facilitar a resolução. Quando recebermos a peça temos o prazo de 7 dias úteis para analisar a peça. Assim que a análise for concluída a troca seguirá de acordo com a disponibilidade de estoque.
ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios.