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A Plizy torce muito para que você ame suas peças, mas sabemos que problemas podem acontecer. Se a compra não estiver de acordo com sua necessidade fazemos a troca.

  • O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca/devolução das peças (excedendo esse praço a troca/devolução não será aceita). 
  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail: [email protected], com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO seguido pelo número do pedido.
  • Só serão aceitas peças devolvidas intactas com a etiqueta fixada, sem indícios de uso, lavagem, odor ou manchas. Obrigatoriamente com os acessórios e brindes intactos e a nota ou declaração de conteúdo.
  • Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio com aviso prévio

Quem paga frete na troca de produto?

Na 1ª troca o envio até a nossa loja fica por conta do cliente, e o reenvio da nova peça fica por conta da loja, exceto em casos de erro ou defeitos, onde todo o custo é responsabilidade da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.

Houve um erro no envio ou o produto está com defeito?

Nesse caso todo o custo do frete fica por nossa conta. Envie no e-mail [email protected] a solicitação de troca, anexando fotos que comprovem a situação para facilitar a resolução. Quando recebermos a peça temos o prazo de 7 dias úteis para analisar a peça. Assim que a análise for concluída a troca seguirá de acordo com a disponibilidade de estoque.

ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios.